A falta de vergonha do El Corte Inglés


Depois de ter feito uma encomenda na loja online do El Corte Inglés (o link é para poderem bloquear) no dia 9 de abril, com a premissa (por eles anunciada) de que chegaria a 18 - ou seja a tempo de ser o presente que o mais velho queria dar à mais nova pelo 5.º aniversário, ontem, vários dias depois de terem falhado o prazo para entrega, mandaram-me um e-mail a dizer: "tal como solicitado, anulamos um (ou vários) produtos associados ao seu pedido".

Problemazito: eu não solicitei anulação de nada e, mais grave do que isso, já por três vezes tinha telefonado para os contactos do El Corte para perguntar o que se passava.

No dia 17 disseram-me: não se preocupe, que deve chegar amanhã. Estamos a dar prioridade a tratar do assunto e nem tanto a atualizar o site.
Hoje, depois de tudo isto, continua disponível online...












No dia 18 disseram-me que não sabiam o que se passava, mas que seria contactado brevemente pela loja online para me informarem (e enviaram internamente um e-mail a explicar que era um presente para uma criança que faria anos e blá blá blá.
Nunca fui contactado, claro.

No dia 27 - e depois de três pedidos de esclarecimento terem sido olimpicamente ignoradose permanecerem até hoje sem resposta, perguntaram-me o que queria fazer (respondi que queria receber a encomenda e depressa) voltaram a garantir-me que nesse mesmo dia me telefonariam a dar esclarecimentos.

Nada de nada nada. Até ao e-mail de hoje. Após o qual telefonei, já sem paciência e aos gritos (desculpa Bárbara, a culpa não é tua, e quem devia ter ouvido era a tua chefe Carla - sim, perguntei os nomes) lá recebi um simpático telefonema do ÚNICO funcionário de serviço na loja online que me disse que a encomenda foi cancelada porque não havia stock!

Curiosamente, no site da loja online continua a ser possível encomendar. Portanto, se querem mesmo comprar uma coisa, pagá-la e, por cima disso tudo, fizerem questão de recebê-la procurem outro site.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Uma ida ao endireita

Laser Tag Alfragide - Login ou Logout. 5 notas fundamentais