Se o Mundo fosse acabar, me diz o que você faria...



Meu amor
O que você faria
Se só te restasse um dia?
Se o mundo fosse acabar
Me diz o que você faria

Ia manter sua agenda
De almoço, hora, apatia?
Ou esperar os seus amigos
Na sua sala vazia

Meu amor
O que você faria
Se só te restasse um dia?
Se o mundo fosse acabar
Me diz o que você faria

Corria pr'um shooping center
Ou para uma academia?
Prá se esquecer que não dá tempo
O tempo que já se perdia

Meu amor
O que você faria
Se só te restasse esse dia?
Se o mundo fosse acabar
Me diz o que você faria

Andava pelado na chuva?
Corria no meio da rua?
Entrava de roupa no mar?
Trepava sem camisinha?

Meu amor
O que você faria?
O que você faria?
Abria a porta do hospício?
Travanca da delegacia?
Dinamitava o meu carro
Parava o tráfego e ria?

Comentários

Suz disse…
From the movie Young Guns II:

William H. Bonney:
You remember the stories John use to tell us about the the three chinamen playing Fantan? This guy runs up to them and says, "Hey, the world's coming to an end!" and the first one says, "Well, I best go to the mission and pray," and the second one says, "Well, hell, I'm gonna go and buy me a case of Mezcal and six whores," and the third one says "Well, I'm gonna finish the game." I shall finish the game, Doc.


http://www.imdb.com/title/tt0100994/quotes


I guess i'll finish the game :)
A.V. disse…
Sempre só nos resta este dia.

Mensagens populares deste blogue

Uma ida ao endireita

Laser Tag Alfragide - Login ou Logout. 5 notas fundamentais