E as vidas?

Não foram muitos os que repararam que nos últimos tempos não tenho aqui escrito. Mas uma boa amiga, um destes dias, disse-me no trabalho... ora vou ler o Blogue de Notas
e riu-se. E eu pensei... Ainda há quem se lembre desta porcaria?
Pelos vistos ela. E só por isso eu escrevi agora estes posts. É claro que tão cedo ela não vai aqui voltar. E é claro que ninguém aqui anda.
Mas para quem leu os últimos posts quero dizer: a tal pessoa pela qual havia muita gente a torcer... safou-se. O que muito me alegrou. Não me peçam para contar mais.
Entretanto, vi uma mensagem de uma desconhecida que me tocou. Uma senhora chamada Cristina Gonçalves que me achou graça. Vá lá saber-se porquê. Mas achou. Por isso, muito obrigado.
E há, também, aqueles que acham que comigo o mundo está perdido. E eu... nada!
Na realidade, perdido ando eu! E não é de agora... Nem tem a ver com o Belenenses!
Mas acho que estou perto de me reencontrar. Ou pelo menos, estou bem perto de ter uma oportunidade para me reencontrar. Resta saber no que vai tudo isto dar... (apesar do meu natural pessimismo)
Entretanto... tanta coisa mudou. A M. anda por Coimbra. Pela Coimbra das mil histórias. E dos mil sonhos. E onde estive em criança mas não me lembro de ter estado. E onde só irei em breve se arrastado por um furacão (desde que leve um cd dos The Cure na aparelhagem).
E eu cá vou andando. Sabendo que "isto há-de-mudar", ai "há-de, há-de". Assim eu tenha forças. E sorte...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Uma ida ao endireita

Laser Tag Alfragide - Login ou Logout. 5 notas fundamentais