Com a cabeça...

É com a cabeça, todos pensam (sem mo dizerem), que vou bater.
Que todos me dizem que devia pensar.
Mas eu, que sou um jovem-velho, teimo em dizer ao Mundo que está enganado. E que andar desafinado nem sempre é um erro.
Vou cometer os meus erros, errar as minhas esperanças. Mas, no fim, vou poder dizer: lutei como nunca tinha lutado. E quem sabe se é desta que a vida me sorri? Sim, logo agora, que tudo é tão impossível...
E se não sorrir? Cá estarei eu para me rir dela! Da vida. E de mim...
Essa é a minha grandeza: lutar pelas impossibilidades da vida; não ter medo de me estatelar. É pouco. E estúpido, eu sei! Mas se me estatelar de novo, levanto-me. E sigo em frente.
Qual Fénix.
A todos os que desaprovam o que faço, digo isto: obrigado!!!! Sei que estão certos. Mas sei que um dia vão errar! Espero...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Uma ida ao endireita

Laser Tag Alfragide - Login ou Logout. 5 notas fundamentais