Epá...

São horas de escrever aqui. Sei que são. Ou deveria dizer "é hora de escrever aqui"?
O que me vai na alma, nem eu sei expressar... (mas é algo como isto)
A vida é feita de cortes. E de saltos. Há quem os dê rapidamente. Com os dois pés no ar, ao mesmo tempo, sem olhar para trás. Há quem os dê devagar.
Eu incluo-me nessa categoria dos lentos, lentinhos. Mas hoje, hoje, sim, hoje, eu dei um saltito. Fiz um corte, vá, uma fissura.
E dei um passo, sim, um passo. Rumo a não sei onde, mas rumo ao que serei e para mais longe do que fui. E foi em mim, sim, só em mim. (sem a influência de terceiros)
Nada disto vos interessa. Mas, que se lixe. Afinal, o blogue é meu. E é grátis. E ninguém é obrigado a vir aqui...
(nova forma de comunicação: agredir quem nos lê! - pode ser que um dia volte aos posts divertidos)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Uma ida ao endireita

Laser Tag Alfragide - Login ou Logout. 5 notas fundamentais