Conversas soltas (apanhadas no ar)

1.
Ele, telemóvel em riste, calças cremes, impecáveis, polo azul, ainda antes de ir buscar uma garrafa de Carlsberg e sentar-se na esplanada.
- Como é a tua vida? Eu posso ir ter contigo a Sete-Rios pelas sete e meia.
- bzzzz bzzzzzzz
- Quais angústias? Achas que depois deste tempo todo separados, alguém vai angustiar alguém?
- Bzzzz bzzzzzz
- Mas tu és uma rapariga tão inteligente, tão arrumada da cabeça, agora estás com isso...
- bzzzz bzzzzzz
- Sabes, eu gosto muito de ti. E ainda tenho muita esperança...
- bzzzz bzzzzz
- Esperança. Ainda tenho muita esperança...

2.
Ela, na casa dos sweet little 16, sentada no café com duas amigas, atende o telemóvel e diz "podes falar à vontade".
- Ai o Gonçalo é gay?
- bzzzzz bzzzz
- E gosta do André?
- Bzzz bzzzzz
- O André é gay?
- Bzzzzz
- Como é que vocês sabem isso?
- bzzz bzzz
- Foi a melhor amiga dele que contou? A melhor amiga dele contou isso? Essa é que merecia levar umas, grande cabra.
- bzzzz bzzz
(pelo meio, uma das amigas pergunta... "também há lésbicas aí?" e a outra acrescenta, "eles que se entendam")
- Olha, o Diogo está a dar-me um toque e preciso de ligar-lhe porque ele vem aqui ter.
- bzzz bzzzz
- Beijos, e vai-me contando novidades, que isto é giro...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Uma ida ao endireita

Laser Tag Alfragide - Login ou Logout. 5 notas fundamentais