Nas palavras dos outros

Há sempre um blogue, escrito em português ou não, que me mostra o que sou, o que fui e o que serei.
As lágrimas dos outros que me escorrem pelo rosto, os sorrisos deles que me invadem, as esperanças, as ilusões.
Sempre a certeza de que não as escreveria assim, sempre a leitura de que todos lá estivemos, todos lá estaremos. No bem e no mal.
E os silêncios dos blogues são também outra forma de comunicação. Uma solidão que se vai, uma tristeza que se esquece, um sonho que se perde, uma vontade de dormir.
E descansar. Que o corpo se vai cansando da viagem e também merece férias.
Nas palavras dos outros apercebo-me de como fui tão baixo. E hoje, daqui, apetece-me dizer-lhes (a todos): um dia subirão de novo. E nas palavras dos outros saberão ver que não há mal que sempre dure...

Comentários

Guinevere disse…
Pois não amigo... não há mal que sempre dure.
Mas também aprendi que o tempo até pode atenuar algumas coisas, mas não apaga tudo.
E há coisas que depois saltam quando menos se espera... basta terem sido engavetadas sem estarem, realmente, bem resolvidas dentro de nós próprios.
bf disse…
Sem dúvida, «Gui!»
São os fantasmas, mas um dia até eles se tornam presença tolerada!
Um grande beijo para ti!
Kokas disse…
O tempo vais mascarando as realidades que nós queremos que deixem de existir. Que ilusão! O mal que elas nos fazem... está feito. O tempo só nos entrega a ilusão de que fazem parte do passado. E em nós, e neste "nós" tão contemporâneo, o passado não existe. UFFF QUE BOM!

Aquele abraço!

PS- Nos blogues dos outros vejo-me, ao contrário! Como o meu mundo,claro!
Anónimo disse…
Aos olhos de quem está no fundo do poço até o céu parece pequeno.
Bjs(Maria)
Anónimo disse…
assustam me as ilusoes, mas desejo-as mais que nunca so para poder sobreviver naquelas alturas em que sentimos que vamos morrer. mas ja ninguem morre de amor.

Mensagens populares deste blogue

Uma ida ao endireita

Laser Tag Alfragide - Login ou Logout. 5 notas fundamentais