Pode ser que eles não reparem...

As companhias aéreas encontraram uma forma curiosa de contornar a crise.
Devem ter contratado especialistas em marketing e desataram a inventar campanhas agressivas.
Paris a 20 euros!
Varsóvia a 129!
Gritam-nos por email, por anúncios de rádio.
E nós, que gostamos de viajar, fazemos contas. Espera lá, até que vale a pena viajar agora. Isto está bom, o preço é porreiro e a viagem gira...
Vamos ao site e lá clicamos no local das promoções. Ora, escolhemos os dias, e as férias estão quase marcadas. Que bom. Mas, espera lá...
que é feito dos 20 euros para Paris e dos 129 para Varsóvia?
Ah, espera, na rádio não diziam que era só bilhete de ida. Mas, de qualquer forma, o valor que me aparece aqui é de 500 euros para Varsóvia, com ida e volta. Nem sequer é 129 x 2!
Será que eles acham que quem vai comprar por 129 euros nem repara que o preço final é, afinal, de 500 euros? E que carrega alegremente no sim, a pensar que vai por 129 euros a Varsóvia?
Sinceramente, há dias em que não tenho paciência...
Hoje é um deles

Comentários

Noninhas disse…
Ai esse pessoal do marketing... essa gente malandra
bf disse…
Bem vinda, Noninhas!
Pior que a gente malandra do marketing só mesmo a gente malandra do jornalismo ;)
Suz disse…
Uns bandalhos, todos!

:P
Noninhas disse…
Nao escapa ninguém!
Anónimo disse…
búúú aos marketeers que enganam o seu target com letrinhas pequeninas a passar em rodapé muitaaaaa depressa :) mas repara, antes emigravamos com uma mala de cartao, agora podemos ir para Paris com 20kgs SÓ por 20€, o objectivo é que fiques!!! sao mesmo maganos estes gajos/as do mkt! :P

Mensagens populares deste blogue

Uma ida ao endireita

Laser Tag Alfragide - Login ou Logout. 5 notas fundamentais