Concurso - Ganhe uma foto sua no Blogue de Notas - e uma foto minha, exclusiva, autografada

Aceito doações (apesar de relutantemente) para poder ter o nível de vida que me apetece ter!
Podemos começar por um exercício simples, vá. Um concurso:
Quem quiser habilitar-se a transferir um milhão de euros para a minha conta só tem de colocar um pequeno texto na caixa de comentários a explicar as razões pelas quais quer dar-me o dinheiro. Deve incluir as palavras "Blogue, Notas, Apartamento, Tédio, Caderneta, Jornal, Frase, Água, Brasil, Iate, Dady (é um jogador do Belenenses - não é preciso escrever o que está entre parentisis - nem é preciso escrever o que está entre hifens, nem o que sucede tanto a um como a outro), Pistoleiro e, finalmente, Astregildo" (não é preciso escrever finalmente, se bem que quem utilizar a palavra finalmente e forma considerada engraçada ganhará o direito - mesmo que não vença o concurso - a transferir 5.325 euros para a minha conta.
A melhor resposta (e as boas que usarem a palavra finalmente) receberá o NIB da minha conta, uma fotografia minha exclusiva e autografada e, ainda, uma garrafa de vinho tinto (os presentes só serão entregues depois de confirmada a recepção do milhão de euros ou dos 5.325 euros que calharem em (muita) SORTE aos concorrentes.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Uma ida ao endireita

Laser Tag Alfragide - Login ou Logout. 5 notas fundamentais