A maturidade

Não sei se é da idade, se é das experiências que a vida nos traz dia-a-dia, mas nos últimos tempos sinto que cresci. Que me acalmei - que percebi que não é o amor que nos faz feliz, mas sim que a nossa felicidade pode fazer florescer um amor (falta-me aplicar a teoria à prática).
Não sei se já vos aconteceu, mas é, de certa forma, assustador o que me ocorre por estes dias: estou maior! estou mais maduro. Sinto as coisas de forma diferente. Faço-as de forma mais ponderada. Nesmo quando a vontade que tenho é a de atropelar-me e seguir em frente, por cima dos meus próprios restos.
Em relação aos amores que não trazem felicidade, lido agora bem com a ideia de não os ter. De não os procurar. De achar que um dia algo aconterá: afinal, eu sou aquele que diz que a vida de resolve a ela própria...

Ééééééééééééhhhhhh (cabeça abanada circularmente)... e o maduro sou eu????????

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Uma ida ao endireita

Laser Tag Alfragide - Login ou Logout. 5 notas fundamentais