O meu pior post de sempre

"A principio é simples, anda-se sozinho; passa-se nas ruas bem devagarinho..."
Desconfio que esta é a segunda vez que peço emprestadas estas palavras ao Sérgio Godinho. Mais vezes, muitas mais vezes, desejei que este fosse "o primeiro dia" do resto da minha vida.
Nunca foi. Ou nunca tem sido. Um dia será, por certo. Mas para o caso tanto faz.
Eu já amei. Diria mesmo que sou um amador (no sentido de ser aquele que ama), mas entre conversas cruzadas e entre leituras noutros blogues sobre o que é o amor, realizo: acho que não sei o que é ser amado. Sei que já fui importante em muitas vidas, sei que já ajudei muita gente, mas quantas pessoas me terão amado, quantas me terão ajudado? Epá, a coisa não fica melhor quando colocada assim!

PS: Este é o post mais estúpido que alguma vez escrevi e sei que daqui a uns tempos vou olhar para esta merda e pensar: f@#&-se, que és mesmo um parvalhão sentimentalóide...

PS2: O Sérgio Godinho reconforta-me com as suas palavras. Ou, como diria o outro... "são só palavras"

PS3: ao ler o post amputei-o já de partes, mas continua a ser péssimo

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Uma ida ao endireita

Laser Tag Alfragide - Login ou Logout. 5 notas fundamentais