Queixinhas

O post anterior inaugurou uma série de embirrações anti-TMN.
Assim, nos tempos mais próximos vou aqui fazer as minhas queixinhas. Todas, uma a uma. Sugiro a todos os leitores que façam o mesmo. Mas que o façam numa loja da TMN, preenchendo o livro de reclamações.
Ora, posto isto, aqui vai:

Sinal sonoro do tarifário Moche

Tendo aderido ao tarifário Moche, fui surpreendido, cerca de um mês depois, pela introdução de um sinal que me avisa de quando estou a ligar para números Moche.
Pareceu-me bem. Afinal, sabê-lo é uma forma de saber para quem posso ligar. No entanto, sabê-lo é também uma invasão à privacidade (ninguém tem de saber o meu tarifário) e à protecção de dados. Imagine-se que eu não quero que pessoa A que até tem tarifário Moche saiba que eu tenho Moche! Imagine-se que eu não quero que pessoa B me telefone até à exaustão!
Perante isto, reclamo o direito de poder desligar o sinal sonoro do meu tarifário.
Mais: reclamo o direito de não ouvir o sinal sonoro que a TMN me impõe quando ligo para outros Moche. Afinal, o grito "MOOOOOCHEEEEEE" ao ouvido, antes do sinal de chamar, é tudo menos agradável.
Telefonei para a TMN, pedi ajuda, pedi para tirarem o grito. Pedi para me baixarem o volume do mesmo. Disseram-me que não era possível. E passado uns dias recebi um telefonema do departamento de controlo de qualidade das chamadas a perguntar-me se tinha gostado do antendimento...

Fiquei-me por um... "até já"

Comentários

SoFia disse…
Ola amigo, como estas? Vim matar saudades do teu blog, da tua escrita, de ti, e eis que se me deparo com estes posts...da TMN na tenho nada adizer, ate porque nao sou cliente...mas já do Serviço MEO da PT são outros 500, que resumindo em poucas linhas:
Tive a instalação a 17d e Outubro, fiquei sem serviço a 29 de Outubro 8nem TV, nem net nem Telefone). reclamei diariamente sem resposta do outr lado. Devolvi o equipamento dia 6 de Novembro numa loja PT (como estipula o contrato - que contudo nao estava assinado por mim), com uma carta de reclamação a justificar e a solicitar o pagamento da indemnização que teria direito - com conhecimentod a Anacom e DGC.
Eis querecebo entretamto uma factura de Novembro e mais, um telefone do serviço tecnico a 8 de Dezembro para agendarem uma data comigo para irem a minha casa resolver o problema.
Decidi: não pode ser! Vou fazer queixa no livrod e reclamações duma loja PT. Fui a 8 de Dezembro à Loja PT do oeiras Parque e - INCRIVEL - não tinham livro de reclamações. Pedi uma dclaração a confirma-lo, dirigi-me ao Colombo onde efectuei a referida queixa mencionando a inexistencia delivro na loja do Oeiras(e anexando o comprovativo que me havia sido facultado). Claroe sta deixei uma nota a dzer que podia ter chamado a policia e efectuado queixa mas como queria resolver tudo a bem, sem problemas, prescindi desse direito (contudo tenho por Lei o direito a efectuar a queixa num prazo de 6 meses).
Da para acreditar?
Bjs
m disse…
também eu queria tirar...

beijinho
Brida disse…
...que raio de susto que apanho com aquele grito....

Mensagens populares deste blogue

Uma ida ao endireita

Laser Tag Alfragide - Login ou Logout. 5 notas fundamentais