10 coisas que tornam mais agradável a vida (a um trintão)

  1. Os emparelhadores de meias (que alívio não ter de andar à procura dos pares depois da lavagem)
  2. Uma D. Alice (definitivamente, uma D. Alice)
  3. Um cartão Jumbo que dê direito a usar as pistolas de registo de compras e o cash-out imediato - quiqPlus (perder horas naqueles corredores não é uma opção)
  4. PlayStation 3 com o Singstar, Buzz e PES (é preciso explicar?)
  5. A X-Press da Superbock... (apesar do preço exorbitante dos barris de cerveja)
  6. Máquinas de fazer pão (pronto, comprei uma e acho boa ideia a possibilidade de ter pão quente à hora que me apetecer)
  7. Funtastic Life e SportTV (séries, futebol, séries... ok... deixei de fora os canais com bolinha, pois para isso há sites à borla)
  8. O tarifário Moche (é genial telefonar à borla para aqueles amigos mais próximos, mandar até 1500 sms grátis por dia, etc)
  9. Trabalhar no Bairro Alto (definitivamente, dá para desanuviar)
  10. A Nespresso! (sim, claro, a Nespresso, muito café, sempre a sair...)

Comentários

Suz disse…
Relativamente ao tarifário Moche, venho por este meio informar que entre aderentes ao tarifário Moche não há limite diário de sms gratuitas.

Obrigada

Até já.
bf disse…
Admito, para mim, 1500 é infinito. É como se eles dissessem: vá, podes mandar 200 sms por dia. Pronto, 100! 50, vá! Mesmo 50 parece difícil de mandar num dia!!!
Para mim, claro!!!
Sem disse…
Que milagre é esse a que chamas emparelhadores de meias? Onde compraste?
Cor do Sol disse…
E já ouviste o que dizem agora sempre que ligas para um numero moche? Experimenta lá. Eu acho que querem matar alguém de susto ou então fazer com que mudemos de rede. :P

Mensagens populares deste blogue

Uma ida ao endireita

Laser Tag Alfragide - Login ou Logout. 5 notas fundamentais