Uma história como outra qualquer (ou mesmo como todas as outras)

R e P, ela mulher, magoada, ele homem, magoado. Ela, R, sem fé, ele, P, renovado.
Em comum um trajecto de desilusão. De dor. Individual. A dois.
Caminho traçado nas linhas de dedos inspirados; olhos sedentos, almas insaciáveis.
Um caminho que culmina num beijo, um beijo que culmina numa conversa.
R - Não sei bem que dizer-te! Eu, bom... eu não sinto que este beijo nos leve a algum lado.
P - Mas como pode levar se nunca estamos juntos? Se não nos damos a oportunidade de o sabermos...
R - Pois, é isso. Esperava que o beijo fizesse crescer algo que não cresce.
P - Mas, dizes que gostas de mim...
R - E gosto. Gosto um bocado de ti.
P - Mas há 15 dias não gostavas.
R - Não sei, se calhar gostava o mesmo e não cresceu.
P - Mas há 15 dias não me beijavas...
R - Não sou de cliques...
P - OK. se não cresceu vai crescer?
R - Não sei. Duvido.
P - É mais fácil se disseres que não gostas de mim. Assim entendo que não queiras ir a lado nenhum.
R - Pois, temo que seja isso.
P - Então não gostas. OK! Assim pode não me fazer sentido, mas é mais fácil aceitar.
R - Não! Não é isso, claro que gosto... Um bocadinho.
P - Então, tu gostas de mim. Eu gosto de ti. O normal é separarmo-nos?
R - Não. Mas comigo, se calhar, é!


PS: Este texto foi escrito há uns meses e só hoje postado (porque programado em modo random para este dia)

Comentários

Suz disse…
Isso é que é prever o futuro hein?
Já agora os números do euromilhões
:)
bf disse…
É melhor assim!
Há coisas em que é bom errar!

Mensagens populares deste blogue

Uma ida ao endireita

Laser Tag Alfragide - Login ou Logout. 5 notas fundamentais