In(cómodo)

Se há coisa que me incomoda é ter pressentimentos. Sim, daqueles do género "passa-se algo, algures, com alguém de quem gosto, a quem estou ligado, e não é bom". Do tipo "Não sei o quê, não sei com quem. Mas passa. E é impossível sabê-lo, agora".
Reviro-me no sofá, reviro-me nas teclas do PC, mas sinto, pressinto, que algo de terrível aconteceu há cerca de uma hora. Possivelmente vou esquecê-lo antes de saber o que terá sido. Espero que sim. Será sinal de que não era tão grave assim ou que, sendo-o, se resolveu por si. Mas é algo que pressinto... Desculpem lá o desabafo!

Comentários

Rapunzel disse…
Tb odeio quando isso me acontece... :s
m disse…
eu estou com esse pressentimento há mais de duas semanas... mas penso que já tenho a resposta (penso..)- se não tenho ando lá perto

beijo
Kokas disse…
Eu não acreditava nisso! Mas...

Mensagens populares deste blogue

Uma ida ao endireita

Laser Tag Alfragide - Login ou Logout. 5 notas fundamentais