Uma vendedora que não vendeu mas que angariou... (e não o sabe)

É complicado, sim, eu sei... A mulher não vendeu, mas angariou? E não o sabe, sequer?
Pois que ao atender o telefone oiço uma voz doce. Ora viva, como está? E etc e tal. Dizem-me um nome que agora diria ser "Cristina", mas que não juro sê-lo.
O senhor tem conhecimento dos serviços Meo? Que sim, que tenho, respondo. Conheceu através de um familiar ou amigo? Bom, quer dizer, ambos, sim. Então e já pensou mudar? E eu... hmmm, bem, eeeeerrrr, na realidade sim, mas... quer dizer, acabei por não mudar porque até hoje fui achando que as condições não eram melhores. (esta era a parte em que esperava que ela me fizesse uma oferta imbatível). Sorriu apenas (dá para perceber quando nos sorriem ao telefone) e despediu-se dizendo: pode ser que um dia o senhor tenha interesse em mudar para o Meo. Obrigado e boa tarde.
Baralhado fiquei. Verifiquei serviços. Comparei com os actuais. O Meo sai por preço parecido. Ligeiramente mais barato, mas parecido. Mas tem mais coisas. A banda larga movel, o videoclube, mais duas ou três mariquices. E se eu mudasse? Sim, sim...
(e depois parei e lembrei-me: espera, eu não vejo TV)

Comentários

m disse…
não há fox life!

*
Suz disse…
O quê?.. Foi só isso?... A operadora de telemarketing baixou os braços assim?

Já não se fazem gajas como antigamente!
Kokas disse…
Ahhh pois, eu agora ando a tentar cortar canais porque, 7 meses a viver sozinho, constatei que não vejo quase nada de TV a não ser BOLA!

Mensagens populares deste blogue

Uma ida ao endireita

Laser Tag Alfragide - Login ou Logout. 5 notas fundamentais