Um amor descuidado

A forma como me olha, todos os dias, faz-me sentir culpado por não lhe ligar.
Ela bem me aparece à frente. Na sala, no quarto, onde vá, faça o que fizer.
Sussura-me "lembras-te do que já sonhámos juntos?" e eu digo que sim, que me apetece recuperar esses tempos. Prometo fazê-lo sempre, sim, porque quero. Mas vai-me faltando a força. Poderia dizer o tempo, sim, mas tempo há sempre quando gostamos realmente.
Mas, se eu gosto, por que raio ainda não abri a caixa da quarta temporada do lost???

Comentários

Maria disse…
Passamos a vida a descuidar o Bom da vida...até que finalmente percebemos que o fizemos...:D admitir isso...deve ser um bom sinal:P,que estás no bom caminho...

Bjx,Maria

Mensagens populares deste blogue

Uma ida ao endireita

Laser Tag Alfragide - Login ou Logout. 5 notas fundamentais