Mentiras ou verdades

Nunca fui grande apologista das mentiras de primeiro de Abril. Nunca tive grande jeito para inventá-las, nem para contá-las. Acredito que tal se deva à pressão que sentia nessas horas, já que nos restantes dias sou perito em contar as maiores petas - sempre na brincadeira e para testar os limites das pessoas.
Claro que já disse umas quantas mentiras, claro que algumas foram graves outras nem tanto. Felizmente, não tenho tido qualquer impulso para o fazer. (Deve ser bom sinal, presumo).

Ora, agora - pegando numa ideia da Panuci - resolvi contar uma série de histórias que podem, ou não, ser verdade. A diferença é que não vou revelar quais as verdadeiras e quais as falsas.

- Já fiz 200 quilómetros para ir a uma feira gastronómica e depois não comi nada.
- Na faculdade subornei a professora de matemática para passar no exame.
- Já que estamos na faculdade, fui eleito mister caloiro....
- Tirei um curso de inglês técnico por correspondência e não sabia nada, mas passei graças a conhecimentos que tinha.
- Imito na perfeição a voz do Pato Donald e cheguei a ser convidado para a Disney Portugal, para fazer dobragens.
- Nos tempos livres jogo golfe.
- Fiz sexo no local de trabalho.
- Um dia, para assustar a vizinha de cima, fiz uma bruxa em cartão e meti-a na vassoura, empunhando-a contra a janela quando percebi que ela estava lá perto.
- Em criança espetei gafanhotos em tomadas eléctricas para lhes ver o esqueleto, tal como tinha visto nos desenhos animados.
- Não há dia em que me deite sem rezar o terço.
- Um dia atirei a minha mãe para dentro de uma vala.
- Estou a pensar usar uma placa para substituir dentes em falta.
- Adoro deixar crescer as unhas até um ponto em que arranham de cada vez que me coço.
- Já fiz um verão a whisky e redbull
- Há muitos anos fui para a cama com uma rapariga por moeda ao ar - calhou caras!
- Tudo isto que escrevi é mentira.
- Algumas destas coisas são verdade.

Comentários

A.V. disse…
Po Nuno.. acho que eu te desmacaro em todas! uahsuahs só fiquei na dúvida quanto ao terço... kkk
Panuci disse…
mt bom! Adorei a parte do gafanhoto, seja ou não verdade :)

Mensagens populares deste blogue

Uma ida ao endireita

Laser Tag Alfragide - Login ou Logout. 5 notas fundamentais