Surreal!! (quem quer passar um dia com o marido de Manuela Ferreira Leite?)

Bastam cinco dólares para se habilitar

Hillary Clinton oferece um dia com o seu marido para pagar dívidas de campanha
17.04.2009 - 16h21 PÚBLICO

A secretária de Estado norte-americana, Hillary Clinton, está a oferecer a possibilidade de passar um dia com o seu marido, Bill Clinton, numa iniciativa para angariar fundo para pagar as dívidas da sua campanha às eleições presidenciais, noticiou a BBC.

A publicidade do evento esteve a cargo do seu antigo director de campanha, James Carville, que difundiu a oferta através do envio de e-mails aos apoiantes de Clinton. A doação de cinco dólares (3,79 euros) permite a entrada em concurso, e a possibilidade de ganhar prémios como um bilhete para a final do programa de talentos American Idol”, um almoço com Carville ou um dia com o antigo Presidente dos Estados Unidos, Bill Clinton.

“Faça uma contribuição de cinco dólares e habilite-se a ganhar uma destas experiências únicas”, dizia o e-mail de divulgação, citado pela BBC. “A sua contribuição não só lhe dá a possibilidade de ganhar um destes magníficos prémios como também lhe permite ajudar a nossa cara amiga Hillary Clinton a pagar o que resta da sua dívida”.

Hillary tem uma dívida superior a 1,5 milhões de euros por causa da campanha às eleições presidenciais. Concorreu pela nomeação como candidata do Partido Democrata, mas saiu derrotada, face a Barack Obama, que, depois de eleito, a nomeou secretária de Estado.

Neste cargo governamental, Hillary Clinton não pode realizar eventos de angariação de fundos, pelo que coube a Carville a organização do concurso. Iniciativas anteriores permitiram a Hillary reduzir a dívida de quase 20 milhões de euros para os valores actuais, 1,5 milhões de euros.

Fonte: Público

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Uma ida ao endireita