Ser fã de uma série

Por seguir o Lost e estar cheio de vontade de me ir mantendo informado sobre esta série, acompanho dois sites com alguma regulariade.

Ao ler os comentários dos outros fãs da série, deparo-me, no entanto, com algo curioso: muitas pessoas desejam que na última temporada voltem alguns dos personagens que foram morrendo para trás.

Ora, eu que só quero que a série me surpreenda e, no fim, me faça sentir que valeu a pena segui-la durante anos, pergunto-me se esse desejo revela real interesse pela trama de Lost.

Explico: eu quero que me seja desvendado o mistério da ilha, mas muita gente está mais preocupada em saber se kate fica com o sawyer ou com o Jack.

isso a mim tanto faz, e até temo que tudo possa ser estragado para resolver esses arranjinhos.

Comentários

Panuci disse…
É isso mesmo, caguei para a relação deles, expliquem-me é o raio do mistério!!!
Suz disse…
Vós sois doentes :P

Mensagens populares deste blogue

Uma ida ao endireita

Laser Tag Alfragide - Login ou Logout. 5 notas fundamentais