Twist

A maneira como reagia ao meu toque era única. Foi uma bonita relação. Só de um ano, sim, mas bonita. Eu pensava, ela registava. E o resultado, mesmo nem sempre sendo o melhor, tendia a ter em mim um efeito positivo.
Por vezes nem conseguia entender o que ela me dava. Não sabia lê-la. Foi-me fiel, sim, isso eu sei. Da mesma forma que eu a ela. Afinal, aquele era um toque que calhava bem. E, acreditem, antes dela tinha tocado muitas. Muitas mais tocarei. Algumas hão de reagir ao meu toque da mesma forma. Outras ainda melhor, mas esta vai sempre, sim, vai, ficar na minha memória. Pelo forma, por aquela cor...
E agora... o twist. Como já perceberam, ela era muito importante para mim. Por isso, lanço apelo: Quem tirou a caneta de cima da minha secretária, devolva-ma já!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Uma ida ao endireita

Laser Tag Alfragide - Login ou Logout. 5 notas fundamentais