sufoco...

cinco da manha. ainda sem acentos. deitado na cama da pousada da juventude, dou voltas para a esquerda e para a direita. esta quente. e da humidade. e o sono que nao vem? penso fechar este blogue. perdido, como tenho estado ha uma serie de anos, penso no que ai vem.
no aniversario da P. sexta feira em mafra, no casamento da C. sabado no alentejo. penso no regresso ao trabalho, na segunda.
penso na vida e no sorriso perdido.
penso em todas as consultas do psicologo.
penso na boleia da N. esta noite. na viagem da A. no reencontro de amanha com o R. e com o pequeno P.
na tristeza da S., traida pela mais cruel das mentiras.
penso no Bf. e penso. e dormir, que era o que mais queria e tudo o que nao consigo.
ha palavras que oico e ecoam. minhas. de outros. para outros. para mim. neurotizo: canso-me, tambem eu, de mim.
preso nesta loucura, procuro a saida do labirinto. e se fechasse o blogue de notas?
e se me libertasse do meu outro eu?
e se aprendesse a viver so? sim, ninguem esta so por opcao... logo, se nao posso escolher, porque nao resignar-me?
porque passar a vida a pensar em amor, se o amor, esta provado, nao existe?
por estes tempos tenho aprendido a licao que me faltava. ainda nao sei o que fazer com ela, mas a seu tempo os resultados serao claros...
entretanto, sufoco, no calor deste quarto claustrofobico.
o regresso a vida esta marcado para hoje, as 22:35! assim nao se atrase o voo da tap.
foda-se. chego tarde. hora de dormir. mas como dormir se o espirito nao da descanso ao corpo?
foda-se, mania esta de ter um espirito associado ao corpo.
exorcizem-me, por favor, que eu nao sou normal nem quero ser. nao quero uma vida normal. nao, nao quero.
quero as loucuras e os filmes. quero os finais felizes. quero os livros que se devoram e as paginas que se guardam, sublinhadas.
quero as saudades ao ler cartas antigas. quero as neuras de saber que o que quero JAMAIS farei. e que vou fazendo o que nao quero, para nao ter de fazer o que nao farei.
quero a tristeza de nao ter coragem. quero os finais de ir as lagrimas. quero os twists finais. aqueles que ninguem faz.
quero nao gostar de ninguem. e que alguem goste de mim. que me mime.
quero nao conhecer mulheres perfeitas. sim, isso quero. conhece-las mata-me. a toda a hora.
quero amores descartaveis. quero amores sem amor. amores equilibrados na ausencia de amor.
nao quero ser amado sem amar. nao quero amar sem ser amado. va, se tiver de escolher, quero antes ser amado sem amar. sempre doi menos.
foda-se, o que quero mesmo e ter sono. porque, ao fim de todo este tempo, acho que ja mereco uma noite em paz.
nao quero mais a triste vida de ver amigos sem pernas. de amigas a chorarem. nao, isso nao. so quero dormir. em paz... sera pedir muito?
quero a minha cama. foda-se, na realidade minto. a minha cama devia ir para o lixo, porque range.
quero a minha vida de volta. quero voltar atras e carregar no delete. de tanta e tanta coisa. quero dormir. ou acordar e saber que estes meses foram um pesadelo. que esta tudo bem. que foi so uma noite ma.
por isso, amigos, porque me sinto esgotado, nao se admirem se o blogue de notas acabar hoje e aqui.
se o funeral do Bf for amanha. nao se admirem... nao.
e desejem-me sorte. ja a mereco, irra...

(e se voltar a escrever - e voces que me conhecem sabem que isso pode acontecer - nao me venham com coisas. hoje o blogue de notas esta morto. amanha se vera...)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Uma ida ao endireita

Laser Tag Alfragide - Login ou Logout. 5 notas fundamentais