Os factos da vida

"Como é que era possível, interrogavam-se elas, que os espíritos pudessem achar a sua casa acolhedora num dia e pouco hospitaleira no dia seguinte?"

"Os factos da vida", livro de Graham Joyce

Não sabia sequer que tinha este livro cá em casa. Descobri-o por ser o mais próximo, e tudo por causa de um desafio que me foi lançado pelo Miguel.


O Desafio tem as seguintes regras:
1. Pegar no livro mais próximo
2. Abri-lo na página 161
3. Procurar a 5ª frase completa
4. Copiar a frase
5. Não escolher a melhor frase nem o melhor livro (usar o mais próximo)
6. Passar o desafio a cinco pessoas

Eu não o passo a ninguém, mas achei graça tanto ao desafio como à frase. Afinal, ainda ontem eu pensava que nunca haveria de responder a desafios destes, que funcionam como um igualizador de internet: "vá, vamos todos fazer as mesmas coisas".
Pronto, tinha a ver com livros. E fi-lo. Como é que é possível, interrogo-me eu, que o meu espírito possa achar que não responderia a desafios de blogues num dia e responder no dia seguinte!?

Ainda assim, há sentimentos que nunca mudam! (ressalva minha)

Comentários

Anónimo disse…
E eu que também abomino esse género de desafios, alinhei no teu. Olha lá a frase que me calhou e rebola-te no chão a rir.

"Devemos ficar o tempo que for preciso, pelo menos até que acabe o festival" - in O Homem Que Procurava o Sentido da Vida, de Ramiro Calle. Mesmo ao meu lado na secretária, por causa de um trabalho.

O problema é que eu não sei quando acaba o festival. LOL
LOL, já reparei que este tipo de coisas são abomináveis neste mundo x) my bad, peço desculpa.

mesmo assim, acho que tem a sua piada

nunca li esse livro em particular mas adoro o autor. Se não conheces, devias mesmo ler que eu vou tentar fazer o mesmo :)

Até logo

Mensagens populares deste blogue

Uma ida ao endireita

Laser Tag Alfragide - Login ou Logout. 5 notas fundamentais