Eu desespero...

O discurso nosso seleccionador nacional adormece-me, aborrece-me, tira-me a esperança.
Não vislumbro ponta de entusiasmo, ponta de contágio de alegria. A mim. Imagino aos jogadores...
Perguntam-lhe por Liedson e ele responde que "só se fala disso" e não se fala de "mais campos, mais treinadores, mais etc".
Sinceramente, quero Portugal no Mundial-2010. Mas desconfio que na caminha é que vai ser bom...
Por que raios não diz logo: não quero o Liedson porque ele não nasceu em Portugal e a minha filosofia é outra? Porque não diz: quando o Liedson for convocável pensarei nisso e verei se está bem? Porquê? Porquê?

Comentários

Suz disse…
Era darem-lhe uns murros.

Sigh..saudades do Sá Pinto..
Kokas disse…
Porque ele é uma besta!
Javier Santos disse…
ainda falavam mal do Scolari....saudades, mau na táctica mas bom nos resultados e na moral da equipa e do povo

Mensagens populares deste blogue

Uma ida ao endireita

Laser Tag Alfragide - Login ou Logout. 5 notas fundamentais