A história do Valentim

Hoje é dia de S. Valentim e quem não anda a trocar beijos apaixonados - e mesmo alguns que os trocam - dedica-se a dizer mal do senhor.
Pois eu vou contar-vos a verdadeira história do Sr. Valentim.
Em tempos foi dirigente um clube de futebol, mas entretanto foi apanhado num processo escandaloso e que envergonhou o país. Durante anos conseguiu disfarçá-lo e ainda levou mesmo o Boavista a ser campeão.
Pelo meio, andou a oferecer electrodomésticos e conseguiu ser eleito presidente da Câmara de Gondomar. Como em Portugal todos sabemos o que se passa mas ninguém faz nada, a infâmia que ele protagonizou foi sendo disfarçada anos a fio. Sussurava-se nos cafés que era uma vergonha, que isto, que aquilo, mas, mesmo nos jornais e revistas da especialidade, o tema ia sendo branqueado.
Hoje que o escândalo é mesmo público e que ele não tem como negá-lo, o S. Valentim decidiu vingar-se. Anda por aí quase nu, a atirar setas às pessoas.
Pois aqui no Blogue de Notas não há medo de dizer a verdade, por mais que ela possa envergonhar os seus protagonistas. Por isso, aqui vai:
o senhor Valentim andou a educar um filho e ele tornou-se vocalista dos BAN!

Comentários

Adorei o blog x)

uma verdadeira lufada de ar fresco. E por isso, foste desafiado

vai ao meu

até logo

Mensagens populares deste blogue

Uma ida ao endireita