Coisas de morte

Um amigo postou que queria ser cremado...
Pois isso eu também quero. Depois de morrer, claro! (nestas coisas convém não haver mal entendidos).
Ora, mas não era disso que queria falar. O que quero deixar escrito, para que daqui a 50 anos (conto morrer pelos 85) se lembrem (pelo menos os que de entre vós não tiverem Alzheimer), é o que espero de vós no dia do meu funeral!
E o que espero? Que se juntem todos, sem dramas, que se riam, que contem histórias sobre mim, que façam piadas sobre mim, que se riam de mim. Que contem histórias. Que as oiçam como se a vossa vida dependesse disso. No fundo, que façam tudo aquilo que eu faria. E assim irão manter-me vivo...

Comentários

Anónimo disse…
no fundo, no fundo, que se faça tudo aquilo que se faria se ali estivesses...

(pronto, n é dos mais brilhantes comments, mas tá :P)

Mensagens populares deste blogue

Uma ida ao endireita

Laser Tag Alfragide - Login ou Logout. 5 notas fundamentais