Vontade de fugir...

Diz um amigo, num post no seu blogue, que depois de ver um filme fica com vontade de fugir. De partir, talvez...
Eu, que sou mais de regressos, e que escrevo enquanto oiço o David Fonseca numa música polémica (que para mim tem uma voz de esperança, mas para a S. soa a tristeza e falta de fé num sorriso) penso no que leio. Penso em quantas vezes quis fugir e em quantas vezes me apercebi que isso só me levaria a outras dúvidas, a outros problemas, noutro local. "Hold still" talvez seja a mensagem correcta. Deixa de procurar. Deixa-te encontrar. É que a maior viagem que eu já fiz foi ao interior de mim mesmo! Não foi fácil, não, que viagens dessas nunca são fáceis.
Muitas vezes me vi bater com a cabeça na parede. But now... I'll Hold still. I'm somewhere out there.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Uma ida ao endireita

Laser Tag Alfragide - Login ou Logout. 5 notas fundamentais