10 songs (updating)

Cada um dos dez meses deste ano foi uma música na minha vida.
Janeiro: Pictures of you, The Cure
Fevereiro: Você não entende nada/Quotidiano, Caetano e Chico
Março: Boa sorte/Good luck, Vanessa da Mata e Ben Harper
Abril: Love is a loosing game, Amy Winehouse
Maio: Tears dry on their own, Amy Winehouse
Junho: Valerie, Zuttons
Julho: U make me believe, David Fonseca
Agosto: Exagerado, Ney Matogrosso
Setembro: Sad Song, Au revoir Simone
Outubro: Electric Dreams, Giorgio Moroder

Comentários

Javier Santos disse…
Bemmm bons momentos com algumas destas músicas.

Fevereiro: Fiquei viciado por tua causa :D

Junho: "maldito" Singstar :P

Agosto : SIM...eu sei, foi aqui

Setembro: Fui eu, fui euu (bem tenho de agradecer a Suz, foi através dela que conheci)
Suz disse…
Ah bom!
Tava a ver sr javi!

:P

Mensagens populares deste blogue

Uma ida ao endireita

Laser Tag Alfragide - Login ou Logout. 5 notas fundamentais