I've crossed oceans of time to find you!

Londres é algo que não se pode escrever num post.
Mesmo sem ter visto nada de especial. Mesmo estando muito frio...
Londres é algo que não se pode escrever num post, sobretudo no dia em que se chega.
Mas acho que aprendi algo sobre mim: a minha vida sempre foi uma colecção de cenas de filme ou de séries. E, se calhar, deveria ser um teledisco! E é isso que Londres é! Ou foi, entre ontem e hoje! Que o seja sempre!
Num teledisco chegarei ao interior de mim! Será isso?

Comentários

Suz disse…
Funny... uma amiga disse-me que sentia que estava dentro de um filme..

:)

É mesmo muito muito engraçado receber o feedback do primeiro impacto vindo de pessoas a quem falo de Londres.
Rapunzel disse…
londres não dá pra descrever...é ir lá e sentir!

Mensagens populares deste blogue

Uma ida ao endireita

Laser Tag Alfragide - Login ou Logout. 5 notas fundamentais