Uma das vantagens dos bêbados é que reencontram imensos amigos...

S - Epá, há quanto tempo! Não te via há imenso tempo!
B - Epá, há imenso tempo que não me entornavas cerveja em cima...
S - Então, meu? Lembras-te, nós aqui nesta praia!
B - Nunca vim a esta praia! Não sou daqui...
S - Epá, passávamos aqui a vida, quando éramos putos.
B - Não, eu não!
S - Não te lembras de mim? Sou o filho da Filipa! O irmão do Rogério...
B - Deves estar a confundir-me com outra pessoa!

(horas mais tarde)

S - Pá, esta praia, man!
B - (...)
S - Paga-me uma imperial!
B - Não trouxe dinheiro!
S - Pá, nós fartávamo-nos de fazer isso: pagar imperiais uns aos outros. Não te lembras de mim? O irmão do´Rogério!
B - Não tinhas dito que ias cantar um rap no karaoke?
S - Epá, isso é que eram tempos! Os dias que passámos nesta praia...

(Atendendo a que a praia era a de Paço de Arcos, imagino que fossem tempos espectaculares!)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Uma ida ao endireita

Laser Tag Alfragide - Login ou Logout. 5 notas fundamentais