Play me a sad song

A - Anda à máquina de café.
B - Espera, tenho dois processos urgentes para despachar.
A - Anda! É importante! Quero contar-te uma coisa.
B - Então?
A - Já sabes da novidade? A C está grávida!
B - Não me digas!
A - Sim, está. Soube hoje.
B - Que giro. Não fumas um cigarro?
A - Err... Eu também!
B - (...)
A - Fiz agora o teste, com a D, no WC. Não contes a ninguém.
B - (...)
A - O que achas que faça?
B - (...)
A - Sim, o que achas que faça?
B - Que queres que te diga?
A - Gostavas que fosse teu?
B - Sim, gostava! Queria que fos...
A - Querias?
B - Claro que sim! Tu sabes que te amo.
A - Mas eu não sei o que fazer! O E..., não sei... estou em pânico... E se me despedem?
B - Deixa o E. Fica comigo. O teu filho ou a tua filha será meu!
A - Estás triste?
B - (...)

Comentários

Rapunzel disse…
play it again, sam...
bf disse…
Na realidade, é;
Play it again! Play it, Sam!!!
Brida disse…
(or just) play...
m disse…
hhhmm upss?
Rapunzel disse…
who fucking cares about reality?! :P

Mensagens populares deste blogue

Uma ida ao endireita

Laser Tag Alfragide - Login ou Logout. 5 notas fundamentais