Exagerado...

Encho caixas de correio de mensagens, de sms, sonho alto, atiro para cima.
No fundo não vivo sem ir lá acima, se não me arriscar a cair. Dizia o outro senhor que a felicidade parece atrair a desgraça. Pois é isso que há em mim, nesta alma perdida. Esse exagero de uma felicidade radiante ou de uma tristeza que mata.
Sou exagerado, sim.
Há quem prometa coisas mais sensatas do que as minhas. Mas eu sou exagerado. Sim. Faço-me de forte, canto de galo, mas tenho a fragilidade da filigrana... Um exagero, eu sei... Digo que o mundo é meu, que é nosso. Sei que nunca vai ser (sim, sou um exagerado), a não ser que amanhã me digam para largar tudo e mudar de vida. Que aí mudo! Sim, um exagero... Eu, no fundo.
Mas FODA-SE!!!! deixem-me ser exagerado, que eu só quero é viver. Ou morrer se não me for dada a vida!

Exageros à parte: dêem-me um desconto. Eu prometo o Mundo porque sou frágil e tenho medo de não o conseguir. Mas, acreditem, é o que eu, hoje, mais quero!!!!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Uma ida ao endireita

Laser Tag Alfragide - Login ou Logout. 5 notas fundamentais