No fim os bons ganham sempre...

Tremenda confusão: as minhas férias começavam a 20 e eu mentalizei-me de que era a 19.
Ora, está bom de ver que a ânsia me levou a pensar: entro terça-feira de férias. Assim, na segunda, 18, feliz da vida com o aniversário da minha mãe espalhei aos quatro ventos, a quem quis saber, que terça-feira estaria livre para fazer o que quisesse, pois... estaria de férias.
Era mentira! Involuntária, claro...
Lembrei-me, então, dos filmes e moralizei-me... As minhas férias seriam inesquecíveis!
Como lá cheguei? Simples: nos filmes as mulheres fantásticas conhecem o herói, interessam-se por ele, depois acham-no um bom amigo e depois, quando conhecem o bandido, apaixonam-se por ele. Está bom de ver que logo a seguir se apercebem de que o nosso tímido mas honesto herói é o único que lhe quer real bem e caem-lhe nos braços.
Pois então, foi isso que eu fiz ao trabalho! Troquei-o pelas férias. Beijo-as, apaixonado! Sei que com elas serei feliz. São minhas. São vossas!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Uma ida ao endireita

Laser Tag Alfragide - Login ou Logout. 5 notas fundamentais