NeUrAs

A vida dói tanto a todos, mói tanto todos nós, que, por vezes, já nem restam forças para chorar.
Melhor seria morrer... Melhor seria deixar de sentir as lágrimas que já não correm, que já não têm sequer força para correr por fora, mas cortam, ainda, agora por dentro.
Esperança? Que é isso, quando o Mundo está ao contrário? Quando pessoas fantásticas são traídas por namorados aparentemente fantásticos, quando pessoas que se amam não podem estar juntas, quando o vislumbre de amor deixa de ser um sol brilhante e passa a ser uma lua negra?
Não sei que vos diga, amigos e amigas... Que um novo dia virá? Não sei se virá! É tudo mentira dos propagandistas. Daqueles destinados a mudar o Mundo. O Mundo não muda, não... E esses que cá vieram para o mudar só têm mesmo é de fazer as malas e voltarem para o planeta deles. O Mundo não quer ser mudado, acreditem.
O mundo está tão doente que os anticorpos já funcionam para anular os antibióticos. Não, hoje não acredito que o Mundo mude. Eu quero mudá-lo. Eu quis mudá-lo. Mas, sozinho, não consigo...
Boa sorte para todos vós. Se alguém conseguir, mude-me a mim também. Que eu estou cansado de tentar.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Uma ida ao endireita

Laser Tag Alfragide - Login ou Logout. 5 notas fundamentais