Medo (um texto antigo)

Sabes? Medo todos temos. Não sabemos é o que fazer quando à nossa frente temos apenas o cabo da roca ou girão, para o caso tanto faz.(E acendo um cigarro. E mal o acendo meto um dedo na ponta. E queimo-me. Sem querer, claro).
Isto que te vou dizer fica só entre nós: não sei que fazer! Destruí tudo à minha passagem e nada me ficou. Quero um conforto de um olhar, um abraço que me prenda para sempre. Eu não gosto do toque, mas preciso do toque. Acho que não quero tocar, mas quero ser tocado. Mas isto pode ser porque estou a beber cerveja desde que cheguei às três da manhã a casa.
Sabes? Há coisas que sabemos e guardamos só para nós. Como o que nos vai na mente. Como o segredo que devíamos contar quando um amigo desabafa. Mas guardamos.E vamos, e vimos e vemos. Os outros. E nós próprios. Mas calamos. Como quem cala uma dor que o matará. Mais cedo. Ou mais tarde...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Uma ida ao endireita

Laser Tag Alfragide - Login ou Logout. 5 notas fundamentais