Quando ser amigo é gay (ou um pouco de stand-up comedy)

O X. telefonou-me de manhã a pedir para ir com ele escolher uma televisão à loja que só eu conheço, mas onde o dono tem como clientes 1300 pessoas que eu conheço.
Lá fomos. Coisa de homens! Escolher uma TV! Tem de ter x polegadas. E HDMi, HDMi é muito importante. Fundamental, garanti eu...
Depois de ensaboados pela empregada que sabe mais de têvês do que o inventor das mesmas, a altura é de pagar. Piadinha da vendedora "esqueci-me de cobrar", depois de o meu amigo lhe ter dado o cartão. Piadinha do Bf "desde que não se esqueça de entregar".
Olhar comprometido dela... "Ah, se os senhores quiserem podemos ir já hoje à tarde. Se os senhores quiserem..." Pronto, éramos gays. Condenados. Sem hipótese. A não ser que uma frase minha nos salvasse. Armei-me de herói e disse: "ah, isso é com ele"...
Não me parece que tenha resultado.
O mais grave é que entretanto combinámos que eu vou lá ver a tv e ele faz coelho para o almoço!!!! E que a mulher dele não almoça conosco porque está fora...
Se calhar é melhor ficar por aqui!!!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Uma ida ao endireita

Laser Tag Alfragide - Login ou Logout. 5 notas fundamentais