5 dias, 5 noites, 5 ânsias

Estou há cinco dias sem tocar num cigarro.
Hoje, pela primeira vez, o cheiro de um incomodou-me. Cheirou-me a queimado.
Ontem, ainda ontem, o cheiro de um lembrou-me os dias frios de inverno à lareira que nunca tive (mas que sempre me aqueceu a alma).
Há cinco dias e cinco noites que, tantas e tantas vezes, desejo um cigarro mais do que tudo. Há cinco dias e cinco noites e cinco ânsias que sei que não preciso dele para nada. E que a promessa que fiz será cumprida! Por mim. Para mim.

Comentários

m disse…
Só por isso mereces, hoje, um beijinho grande, maior que o de todos os dias! ;)
Dá-lhe miúdo. E se te viers muito à rasca... fuma um cigarrito que isso passa

Mensagens populares deste blogue

Uma ida ao endireita

Laser Tag Alfragide - Login ou Logout. 5 notas fundamentais