10ânimos depois

B – Lembras-te de mim?
A – Sim, lembro. Sempre te guardei na memória, desde aquele dia lá em casa, em que, nas vésperas de emigrares, me desapareceste…
B – Claro que desapareci. Vi as fotos da tua namorada.
A – Namorada? Eu não tinha namorada…
B – Não tinhas? Não deves é lembrar-te. Quando a vi, fugi, de ti, de mim, de todas as dores.
A – Namorada? Pá, sempre tive fotos, sim, mas eram da minha irmã.
B - Irmã? Era tua irmã?
A – Sim, era… E eu que nunca entendi esse teu adeus brusco.
B – Casei-me, entretanto.
A – A sério?
B - Divorciei-me.
A - A sério? E estás na Alemanha?
B – Não, voltei para Portugal. Ainda cá estás?
A – Não… voltei para a Alemanha
B - Que pena...
A - Vou a Portugal no início de 2009
B - Vens com a tua mulher?
A - Sou solteiro
B - 10 anos depois?
A - Sim, nunca me casei...

Comentários

Brida disse…
esta seria a banda sonora perfeita para este guião: http://www.youtube.com/watch?v=WdVV4Gh1xd8
:)
Anónimo disse…
Aqui o link, para quem quiser ouvir a música
Suz disse…
Os filmes são só vidas
m disse…
que confusão... :s

Mensagens populares deste blogue

Uma ida ao endireita

Laser Tag Alfragide - Login ou Logout. 5 notas fundamentais