Uma casa que está como um coração, que está como uma casa

Hoje, finalmente, posso dizê-lo em paz absoluta:
a minha casa está como o meu coração!
Limpa do passado e pronta para te abraçar...
Step in, please. Be my guest. Yeah, one step after the other. Make yourself comfortable. Traz os teus discos, os teus livros, os teus pijamas. Traz os teus perfumes, os teus cremes, os teus shampoos. Os teus medos e os teus sorrisos.
Sim, a minha casa está, finalmente, posso dizê-lo em paz absoluta, limpa do passado. E pronta para te receber.
Não te preocupes! Na hora certa saberás o caminho! E eu ajudo-te na mudança... Sim, porque hoje o meu coração está, posso dizê-lo em paz absoluta, como a minha casa. Limpo do passado. Pronto! Para te acolher...

Comentários

Brida disse…
custa horrores, por vezes, arrumar o passado onde ele pertence. mas é necessário. para um novo capítulo. my friend, vais ver como te vais sentir mais leve ;)
bf disse…
UPS! Tenho de aprender a escrever:
Pensava que por este post se percebia a leveza da minha alma! ;)
Isso tá bonito... Mas não me digas que queres agora viver comigo outra vez :-) eh eh eh
m disse…
:) ainda bem que assim é, embora eu também devesse aprender a limpar o meu coração..
Kokas disse…
Não acredito em corações em paz. Confesso que acho isso uma chatice!

Abraço

Mensagens populares deste blogue

Uma ida ao endireita

Laser Tag Alfragide - Login ou Logout. 5 notas fundamentais