Já lá fui (e é sem o primeiro "o")



Finalmente avancei sem medo. O facto de haver pouca gente à espera ajudou. Desajustado dos preços do nosso mercado (muffins a € 1.90 parece-me de loucos)arrisquei num caffe mocca, quentinho, sim, com chocolate. Leite, café e chocolate. Hmmm. Podia ter ido para o machiato caramel (seria isso?) mas estes nomes ainda me baralham muito.
Achei caro, soube bem. Mas da próxima vez tenho de explicar-lhes que o meu Bartlomeu não se escreve como o outro, o que descobriu a Madeira...

Comentários

Suz disse…
Não podes ver nada.. :P
Anónimo disse…
sim, o conceito é quase plagiado daqui a miss Suz...
Com uma diferença: o Starbucks lembra-me Colónia e Banguecoque
Suz disse…
Só naquela de dizer eu sou mais viajado e tal
m disse…
hahaha são dois grandes Bart(o)lomeus... :P
Vanita disse…
Ainda não fui lá :(

Mensagens populares deste blogue

Uma ida ao endireita

Laser Tag Alfragide - Login ou Logout. 5 notas fundamentais