Eu, péssima criatura

Sou filho único! Irra! Que drama. Pior! Sou gémeos.
Pelo que tenho ouvido, de uns e de outros - normalmente de quem não me conhece assim tão bem - devo ser uma das piores criaturas do Mundo.
Sou mimado, pois claro. Tenho dupla personalidade. Óbvio. Sou mesmo má-rés.
Há um irmão do Belenenses e outro do Benfica. Um deles é ainda, à vez, do Sporting e outro do FC Porto. Uma confusão total. Um filho único, gémeos. Xiiii... Pior só filhos gémeos, gémeos.
Sou tudo isso, OK! Talvez seja... mas o pior de tudo (para mim e para quem me rodeia) é que tudo o que digo me parece cheio de lógica e de justiça, a cada momento! E quando não o é faz-me sorrir!
Isto é péssimo, certo?

Comentários

Suz disse…
Certo.
Gajos Gémeos, do pior!!
Anónimo disse…
olha... pior, pior é andares 36 anos a achares que és Virgem e de repente descobres que... afinal... és balança.
Apre!!!!!!!!!
Guinevere
bf disse…
Suz:
gajos gémeos - do pior e do melhor! (depende dos botões em que nos carregam)
Guinevere:
Essa não percebi!!!! Queres ver que afinal és balança?
M. disse…
Tens a minha solidariedade geminiana! E quando tiveres dúvidas acerca do teu brilhantismo, pensa que da discussão nasce a luz, logo, quem vive em permanente discussão interna...
Nem de propósito!!! Homem gémeos!!! É mesmo do pior, independentemente dos botões carregados! Desculpa!

Mensagens populares deste blogue

Uma ida ao endireita

Laser Tag Alfragide - Login ou Logout. 5 notas fundamentais